quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Workshop Online Xaile Assimétrico com Espinha Dorsal - novo funcionamento a partir de Janeiro de 2018




Queridas criativas:

Tenho o prazer amoroso de vos comunicar que, a partir de Janeiro de 2018, este workshop online terá um funcionamento diferente da 1ª edição, que teve lugar em Dezembro de 2017.

Assim, por economia de meios e recursos, o workshop online deixa de ter sucessivas edições, transmitidas em LIVE-STREAM e passa a estar disponível SEMPRE, através do vídeo da sessão transmitida e gravada em directo na 1ª edição, podendo as inscrições serem feitas a todo o tempo e a qualquer altura.

Periodicamente, terão lugar sessões, em directo e data agendada, de esclarecimento de dúvidas, previamente levadas ao conhecimento da formadora.

Todos os conteúdos disponibilizados na 1ª edição (manual de apoio, manuais complementares, vídeos-aula, proposta de trabalho, resumo da sessão) continuarão permanentemente disponíveis.
O curso/workshop ficará assim disponível para sempre, em qualquer altura e com acesso ilimitado para quem se inscrever no mesmo.

NOTA: Todos os conteúdos referentes a este curso/workshop são de uso exclusivo, pessoal e intransmissível dos participantes que se inscreverem, sendo expressamente proibida toda a partilha, divulgação ou cedência dos conteúdos a terceiros.

investimento de participação é 30€ e confere o direito a:

1. Assistir à sessão/vídeo-aula do curso (transmitida e gravada em directo, apenas na 1ª edição, à qual, poderá aceder mais tarde e por tempo ilimitado ao vídeo que ficará disponível no grupo);

2. Download do manual de apoio e manuais complementares;

3. Acesso ilimitado e vitalício ao curso;

4. Inscrição como membro no grupo privado e secreto deste curso;

5. Possibilidade de tirar dúvidas em directo as quais serão respondidas, na medida do possível, em tempo real e durante sessões de follow-up e esclarecimento de dúvidas periódicas e agendadas previamente para esse efeito;

Para formalizar a sua inscrição deverá:
1. enviar um email para boladepelocriacoes@gmail.com, com o assunto "Workshop online xaile crescente em tricot",  solicitando ficha de inscrição e dados para proceder ao pagamento;

2. após a recepção do email de resposta que lhe será enviado, deve proceder ao pagamento do valor  total do curso para os dados que serão fornecidos em resposta;

3. enviar o respectivo comprovativo de transferência efectuado do montante do curso e a ficha de inscrição, devidamente preenchida, que também lhe será enviada nesse email de resposta.

NOTA: Só serão consideradas, validadas e aceites as inscrições com ficha de inscrição devidamente preenchida e enviada, pagamento efectuado e documento comprovativo da transferência enviado. Após a confirmação da sua inscrição, ser-lhe-à enviado um email de confirmação e será inscrita/adicionada ao grupo onde decorrerá o curso/workshop.

Muitíssimo grata, de coração e fico a aguardar o seu email a solicitar a sua inscrição!

Um beijinho imenso.

Tânia Neves (Bola de Pêlo Criações)

Sem comentários:

Enviar um comentário