terça-feira, 5 de dezembro de 2017

"Tricote à 2ª" - 3º Ep. do Podcast em directo, dia 11 dez, pelas 21 horas



Minhas queridas criativas e co-criadoras de magia com o vosso fio e agulhas, espero que se encontrem todas bem!!!!


É com imensa alegria que vos dou, em primeiríssima mão, a grande novidade: o meu recente grupo, Arte em Linh@ - terá sessões em LIVE-STREAM, em directo, ao vivo e a cores, com periodicidade mensal (sempre à 2ª Segunda-feira de cada mês!), pelas 21 horas, e neste podcast de, sensivelmente uma hora, irei falar de diversos assuntos do Universo do Tricot e também do Crochet.


Assim, já na próxima 2ª Segunda-feira de Dezembro, dia 11, pelas 21 horas, lá vos espero para falarmos acerca de: Fios (sua composição, espessura e classificação), quais as agulhas mais adequadas para os trabalhar e qual o fio mais indicado para determinados trabalhos e ainda a técnica de blocking no tricot (o que é, para quer serve e como se faz).


Irei fazer uma breve apresentação sobre este tema e, se tiver alguma questão relacionada com este tema, poderá partilhá-la comigo, nos comentários ao vídeo em directo e eu responderei, na medida do possível.


Espero pelo vosso feedback a esta minha recentíssima ideia, e bem assim, pelas vossas sugestões sobre temas que gostariam que fossem abordados em próximos podcasts...


E claro, no próximo dia 11 Dezembro, pelas 21 horas (hora de Portugal Continental), lá vos espero, de coração grato e feliz, no grupo do Facebook Arte em Linh@, para o 3º podcast em directo - o Tricote à 2ª!


Passem a palavra, partilhem o evento com uma amigo(a) que sintam que pode ter interesse neste tema, divulguem a iniciativa e o grupo, também... onde o mote é inspirar e estimular a sua imensa criatividade e imaginação , minha querida criativa, para que, mais atenta e sensível à sua musa criativa interior, possa co-criar magia com o seu fio e agulhas!


Um beijinho imenso e até à 2ª Segunda-feira de Dezembro, no "Tricote à 2ª"!


Grata, de coração!

Sem comentários:

Enviar um comentário